Oração do Desencalhe!!

.: Poderosa Oração do Desencalhe :.

Oh Chiquérrima Deusa do Desencalhe,

Vós que sois a solução de todas as encalhadas,

Intercedei junto ao destino e

Não nos deixei ficar para titia.

Muito menos para tia-avó.

Oh grande batalhadora das baladas, reuniões e festas,

Concedei-me esta graça:

(Diga em voz alta!) UM MARIDO!

E que ele nunca tenha olhos,

Para qualquer baranga ou mal amada.

Ajudai-me a conquistar um bom partido.

E afastei de mim os galinhas.

Atendei o meu pedido com urgência.

Serei grata pelo resto de minha vida,

E levarei seu nome a todas que tenham fé.

ALELUIA! ALELUIA! ALELUIA!

(Autor desconhecido)

Encontrei essa poderosa oração numa revista, e resolvi dividir com vcs! Nossa Senhora do Desencalhe nos proteja sempre, amém!

 Espero que tenham gostado!

2011 bombando!

Beijos, beijos e beijos!

3 Respostas to “Oração do Desencalhe!!”

  1. Dani (amiga da Lu) Says:

    Hahahahaha!!!! Adorei a oração, Ju!!! Vou colocar na cabeceira da cama!!!!

  2. Larissa Says:

    Ju, preciso te encontrar pra entregar seu convite! Vai que vc pega meu buquê e agrega força à oração, né?

    Bjos, saudades!

Deixe um comentário

